Roger Schmidt abordou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, os rumores que, ao longo das últimas semanas, vão dando conta do suposto interesse de 'colossos' como Liverpool ou Barcelona em avançar para a aquisição de Enzo Fernández.
O filho do treinador alemão foi visto, nas bancadas do Parque dos Príncipes, com a camisola do internacional argentino, durante o empate conquistado pelos encarnados diante do Paris Saint-Germain, e o treinador diz não temer ter de lhe arranjar um outro equipamento.
"O meu filho gosta do estilo de jogo do Enzo, tal como eu. Toda a gente gosta da forma como ele está a jogar. Está sempre muito entusiasmado. A minha família cresceu com futebol, os meus filhos estiveram sempre em estádios e foram sempre apaixonados", afirmou.
"Não vejo um grande risco de deixarmos de contar com o Enzo depois do Mundial. Está no local certo para se desenvolver, é jovem, é muito bom jogador. Neste momento, para ele e para nós, seria muito bom se ficasse um pouco mais no Benfica", acrescentou.
Roger Schmidt não revelou, ainda, se pondera poupar o médio no jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, diante do Caldas: "Está numa forma muito boa, a recuperar muito bem. Descansou um pouco na seleção. Teve de viajar, mas não jogou muito. Fez um jogo muito bom, na terça-feira".
Leia Também: Roger Schmidt fez as contas: "Em 25 anos, o Benfica conquistou 3 Taças"