Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Estamos a trabalhar numa ideia desde que chegámos. Temos identidade"

Técnico português abordou o triunfo do Fenerbahçe no reduto do AEK Larnaca (1-2).

"Estamos a trabalhar numa ideia desde que chegámos. Temos identidade"
Notícias ao Minuto

23:57 - 13/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Instantes depois após o triunfo do Fenerbahçe frente ao AEK Larnaca (1-2), Jorge Jesus abordou os contornos da partida e insistiu na "identidade" apresentada pela sua equipa em campo.

“Temos uma ideia que queremos implementar em campo. Estamos a trabalhar nisso desde o dia em que chegámos, há vários meses. Temos identidade em campo. Não importa quem seja o nosso oponente, o que queremos fazer é o mesmo", começou por dizer em declarações aos órgãos oficiais do clube.

"Somos uma equipa que sabe o que quer fazer defensivamente. Sempre tentámos mostrar o mesmo nível de jogo. Hoje fizemos o que normalmente fazemos em campo e tivemos resultados. O que precisamos de apontar agora é o jogo com o Rennes, que é o decisivo para este grupo. Queremos que os nossos adeptos estejam presentes", acrescentou de seguida.

A questão da condição física após vários jogos consecutivos voltou a ser alvo de comentário por parte de Jorge Jesus, adiantando que há três ou quatro jogadores a acusar mais esse desgaste.

“É claro que uma das questões mais importantes para nós é a recuperação dos jogadores no menor tempo possível. Jogamos partidas na Liga Europa, jogamos partidas no campeonato. Os jogadores estão realmente a chegar ao risco de lesão, em particular t´rês ou quatro jogadores, que precisamos de parar, para garantir que recuperam da melhor maneira", rematou.

Leia Também: Jesus tremeu, mas sorriu. Fenerbahçe vence no Chipre e está apurado

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório