Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Espanhóis avançam com 'bomba' de mercado. Mbappé quer sair em janeiro

Internacional francês está descontente com a direção do Paris Saint-Germain e quer dar um novo rumo à carreira já no mercado de janeiro.

Espanhóis avançam com 'bomba' de mercado. Mbappé quer sair em janeiro
Notícias ao Minuto

14:45 - 11/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A relação de Mbappé com o PSG já viveu melhores dias. Apesar da renovação de contrato, que se seguiu a muita especulação em torno de uma eventual saída do francês para o Real Madrid, eis que o cenário de uma mudança de ares parece, agora, ter ganho novos contornos.

O jornal Marca avança, esta terça-feira, que o internacional francês que deixar o Paris Saint-Germain já no mercado de janeiro, confirmando uma informação que tinha sido avançada pela rádio francesa RMC Sport.

O jogador estará descontente com a direção e, embora tenha renovado contrato no verão, a mesma publicação sublinha que o jogador "tem vindo a trabalhar tendo em vista a saída do Parque dos Príncipes" no mercado de inverno.

O Paris Saint-Germain está ciente desta decisão de Kylian Mbappé e está disposto a autorizar esta saída, desde que sejam cumpridas certas condições. O Real Madrid não será uma hipótese devido às relações entre os dois clubes, sendo que o Liverpool se afigura como principal candidato a receber Mbappé.

Recorde-se que, recentemente, a imprensa internacional escreveu que o avançado gaulês estará desagradado porque não foram cumpridas algumas das promessas feitas aquando da assinatura da renovação, nomeadamente a não contratação de um avançado centro, que obriga Mbappé a atuar no centro do ataque. algo que não agrada ao francês, como o próprio já referiu.

Leia Também: 'Lenda' do futebol francês dirige-se a Mbappé: "Cresce, é a vida"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório