Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Ingleses desmentem Guardiola e revelam cláusula de rescisão de Haaland

Treinador espanhol dos cityzens tinha dito que o norueguês não tinha nenhuma cláusula que facilitasse a sua saída para o Real Madrid.

Ingleses desmentem Guardiola e revelam cláusula de rescisão de Haaland
Notícias ao Minuto

14:21 - 11/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O jornal inglês The Athletic avança esta terça-feira que, afinal, Erling Haaland tem inscrita uma cláusula de rescisão no seu contrato com o Manchester City, contrariando a informação que tinha sido avançada há dias por Guardiola.

Mas vamos por partes. O referido periódico britânico escreve que o jogador norueguês, que tem feito golos atrás de golos esta temporada, tem uma cláusula de rescisão fixada em 200 milhões de euros válida para uma transferência no verão de 2024, que só poderá ser acionada por clubes fora da esfera da Premier League.

A mesma fonte sublinha que os agentes de Haaland lucraram 30 milhões de euros com a sua transferência do Dortmund para o bicampeão inglês neste mercado de verão.

Voltando agora a Pep Guardiola. O treinador dos cityzens veio a público negar que Erling Haaland tenha uma cláusula de rescisão que facilitaria a sua saída para o Real Madrid em 2024.

"Não é verdade, é totalmente mentira que o Erling tenha uma cláusula para o Real Madrid ou qualquer outro clube.", esclareceu o técnico espanhol.

Certo é que Erling Haaland está há pouco mais de dois meses no Manchester City e já conta com 20 golos em 13 jogos pelos cityzens.

Leia Também: "Falo muito de Haaland e não devia. Os números dizem tudo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório