Procurar

Depois de Ronaldo, Dudek critica Messi em livro: "É um provocador"

Jerzy Dudek, que compartilhou balneário com o português no Real Madrid, sublinhando que o jogador do Manchester United é "egocêntrico".

Depois de Ronaldo, Dudek critica Messi em livro: "É um provocador"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/10/2022 10:00 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Jerzy Dudek

O antigo futebolista Jerzy Dudek publicou uma autobiografia que já estar a fazer muita tinta na imprensa internacional.

O ex-guarda-redes de Liverpool e Real Madrid dedica algumas páginas a criticar Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Sobre o português, com quem partilhou balneário nos merengues, o polaco disse que o atual jogador do Man. United é uma pessoa egocêntrica, informações que já tinham sido reveladas há uns meses.

"Raúl era um tipo arrogante, mas no geral era normal. O Cristiano Ronaldo é muito egocêntrico, com uma vontade enorme de ganhar, o que muitas vezes não é bem acolhido do lado de fora. Acho que preferia perder 1-0 do que ganhar 5-0 sem marcar", pode ler-se no livro do guardião, que também abordou Messi e Guardiola.

"Messi era provocador, tal como o treinador dele, Pep Guardiola. Estavam sempre dispostos a incomodar-te e conseguiam fazê-lo na perfeição. Ouvi Messi dizer coisas tão más a Pepe e Sergio Ramos que é difícil acreditar que aquilo pode ter saído da boca de uma pessoa que parece ser tão tranquila e simpática", finalizou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo chega aos 700 golos e atira: "Que belo número..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si