Javier Ribalta, diretor desportivo do Marseille, deixou esta terça-feira grandes elogios à equipa do Sporting, que venceu na semana passada em França, deixando a garantia de que a partida de quarta-feira em Alvalade será "completamente diferente" da que terminou em goleada (4-1) no Vélodrome.
"São jogos específicos. Desta vez eles vão ter, por exemplo, o seu capitão, o Coates, e se queremos sair de Alvalade com um bom resultado, então temos de estar no nosso melhor. É para isso que temos trabalhado", atirou o dirigente, em declarações ao jornal Record.
O encontro ficou marcado por alguns incidentes antes do apito inicial, com Igor Tudor, técnico dos marselheses, a pressionar os leões para que estes saíssem do balneário, isto depois dos lusos terem chegado atrasados ao estádio. Ribalta garante que tudo está sanado.
"Penso que houve alguns momentos de nervosismo, mas foi tudo falado com todos os intervenientes e ficou tudo resolvido. O Sporting é um clube amigo, com pessoas que conheço bem", atirou o espanhol, que elogiou ainda o presidente do Sporting Frederico Varandas e o diretor desportivo Hugo Viana.
"Já conheço Frederico Varandas e Hugo Viana há algum tempo e o que posso dizer é que são ambos jovens dirigentes, mas que sabem o que fazem, com grande qualidade. São exemplos de trabalho e gosto muito da forma como o executam", finalizou Javier Ribalta.