Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Arouca goleia Famalicão em noite de 'remontada' e festival de golaços

Fecho da 9.ª jornada com nota artística.

Arouca goleia Famalicão em noite de 'remontada' e festival de golaços
Notícias ao Minuto

22:06 - 10/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Arouca operou, esta segunda-feira, uma remontada para golear o Famalicão (4-1), em jogo de encerramento da 9.ª jornada da I Liga. A formação arouquense começou a perder, mas deu a volta ao marcador na segunda parte, numa noite de chuva e.... com direito a festival de golaços. 

O primeiro grande golo em Arouca foi apontado por Colombatto (22'), na sequência de um livre direto, que deixou o Famalicão em vantagem. Seguiu-se, ainda na primeira parte, a resposta do Arouca, que restabeleceu a igualdade apenas nove minutos depois, por intermédio de André Bukia (30'). 

Nos segundos 45 minutos, prosseguiu o festival de golaços, com Sylla a abrir o livro aos 52 minutos, assinando um belo golo para completar a reviravolta no marcador. O Arouca ficou mais confiante, não teve medo de ir em busca de uma vantagem mais folgada e foi feliz: Antony (58') fez o terceiro golo da equipa da casa, e Dabbagh (82') saltou do banco para fechar a noite com chave de ouro.

Com este resultado, o Arouca sobe ao 11.º lugar, onde está com 12 pontos. Por seu turno, o Famalicão mantém-se no 15.º posto, apenas um lugar acima da zona de descida, com sete pontos amealhados. 

Veja aqui os golos 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório