Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

PSG sem Messi contra o Benfica: "Temos de arranjar forma de criar perigo"

Christophe Galtier assume que não ficou "satisfeito" com a notícia da lesão do argentino.

PSG sem Messi contra o Benfica: "Temos de arranjar forma de criar perigo"
Notícias ao Minuto

16:33 - 10/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Christophe Galtier não escondeu, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, a frustração para com o facto de o 'seu' Paris Saint-Germain não poder contar com o internacional argentino Lionel Messi para a partida diante do Benfica.

"Sabemos da importância de Messi no nosso jogo, a forma em que está e a ligação que tem com outros jogadores. Não podemos estar satisfeitos com a sua ausência, mas teremos de encontrar outras situações para criar perigo à defesa portuguesa", começou por dizer.

"Ele pensou que poderia estar no jogo de amanhã, mas continua limitado. Está melhor, mas ainda tem uma sensação desagradável e prefere ficar de fora", acrescentou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva francesa RMC Sport.

O treinador dos campeões gauleses explicou, ainda, de que forma preparou o jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões: "Em primeiro lugar, analisámos o primeiro jogo e a maneira como o Benfica nos colocou dificuldades".

"As coisas foram bem feitas, do ponto de vista tático, em todos os setores. Temos de saber em que estado físico está cada jogador, se podemos retirar um e lançar outro. Toda essa análise foi feita, relativamente aos erros que cometemos", referiu.

Leia Também: PSG confirma que Messi é baixa contra o Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório