Jorge Nuno Pinto da Costa marcou, esta segunda-feira, presença no Museu do FC Porto, onde recebeu, das mãos de Renatinha, o troféu da Supertaça de voleibol feminino conquistado na semana passada, em Santo Tirso, frente ao Leixões.
O presidente do conjunto azul e branco não escondeu a "alegria" pelo feito da equipa, mas deu o mote para novos desafios: "Está ali fixado um número de 2000 e tal troféus que o FC Porto conquistou nas modalidades, mas há sempre lugar para mais um".
"Há no meu coração um lugar especial para haver um da secção de voleibol. Fizemos uma parceria com o professor José Moreira para seguirmos esta luta, ele foi o melhor jogador de voleibol de todos os tempos do FC Porto e tenho toda a satisfação em mantermos esta parceira", começou por dizer.
"O mérito é de quem cumpre no campo os sonhos dos que os idealizam, por isso é das jogadoras e dos treinadores. Parecia fácil, depois difícil e ate impossível, mas o impossível só demora mais tempo. Demorou cinco sets, mas a taça está aqui", prosseguiu.
"Quem tem valor e está de alma e coração, volta a vencer ainda mais. Conhecendo o vosso caráter, a vossa competência e vontade de vencer, a derrota de ontem vai ser a mãe de muitas, muitas vitórias. Tenho muito orgulho no grupo que temos, desejo que sejam muito felizes e que tenham o FC Porto no coração", completou.
Leia Também: Pinto da Costa dedica vitória em Portimão a Fernando Gomes