Análise: Saímos daqui com o sentimento de que dava para mais. A equipa cometeu erros fulcrais. Temos de melhorar, são os pequenos pormenores que fazem a diferença, ainda para mais contra estas equipas. Saímos de cabeça erguida. Mostrámos por que estamos na posição em que estamos. Vamos continuar a lutar para ficar ainda melhor. Temos de ver o que foi menos bem feito, mas também o que foi bem feito.
Muita luta: São coisas do futebol. Nem me doeu muito, mas de repente vi o sangue... Mas já está tudo bem. Fomos agressivos em muitos momentos, mas cometemos erros que não podemos cometer. A bola anda ali a saltar, temos de a tirar da área, mas a equipa mostrou que está forte e unida. Jogamos um bom futebol e vamos fazer mais e melhor, daqui para a frente.
Oportunidades só surgiram no fim: Contra uma equipa grande, a criar tantas oportunidades, temos de meter, pelo menos, uma ou duas lá dentro. Hoje, não entrou. No último jogo, também não, mas vamos continuar a trabalhar para fazer mais golos, porque temos qualidade.
Leia Também: FC Porto dispensa 'passas do Algarve' e vence antes do Clássico