Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Farense dá a volta no Jamor e não deixa Moreirense escapar na tabela

Algarvios conseguiram a remontada aos 83 minutos. Azuis estiveram perto de fugir aos últimos lugares da tabela.

Farense dá a volta no Jamor e não deixa Moreirense escapar na tabela
Notícias ao Minuto

19:57 - 07/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

O Farense venceu nesta sexta-feira o B SAD por 3-2, em jogo da oitava jornada da II Liga. Os azuis estiveram perto de encontrar o caminho de regresso às vitórias na prova, mas a sorte esteve do lado dos algarvios, que evitaram o primeiro tropeção da temporada ao darem a volta ao resultado.

Logo aos sete minutos, perante umas bancadas muito despidas, Kikas fez um número de magia. A um cruzamento da esquerda, o jovem avançado respondeu com um pontapé de bicicleta que terminou no fundo da baliza.

Três minutos depois, foi a vez de Edgar Pacheco marcar, num lance com alguma confusão na grande área. O Farense não queria terminar a primeira parte sem dar uma resposta, a qual surgiu de grande penalidade aos 30 minutos. Rui Costa diminuiu a desvantagem nesse lance.

As mudanças de Vasco Faísca ao longo da segunda parte acabaram por resultar. Ponde, aos 69 minutos, fez o golo do empate a passe de Miguel Bandarra, uma jogada cozinhada desde o banco. Já aos 83 minutos, Marco Matias pensou e executou a jogada do golo da vitória, sem hipóteses de defesa para Gonçalo Tabuaço.

Com este resultado, o Farense segue invicto na II Liga, com 18 pontos, menos um que o Moreirense, que ainda não jogou nesta jornada. Já o B SAD segue nos últimos lugares da tabela, com cinco pontos, com risco de descer à zona de despromoção até ao final da ronda. Na próxima jornada, os dois primeiros colocados defrontam-se em Moreira de Cónegos.

Leia Também: Farense elimina Benfica e Castelo Branco na abertura da 2.ª eliminatória

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório