Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Tive de fazer terapia depois da reviravolta do Barcelona contra o PSG"

O internacional uruguaio era jogador do PSG na temporada 2016/17.

"Tive de fazer terapia depois da reviravolta do Barcelona contra o PSG"
Notícias ao Minuto

18:35 - 07/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Cavani

O experiente atacante Edinson Cavani, que nesta temporada está ao serviço do Valencia, revelou em entrevista, ao portal de notícias Relevo, que recorreu a terapia por conta de um episódio que viveu no futebol: a remonatada histórica do Barcelona contra o PSG, nos oitavas de final da Liga dos Campeões de 2016/17, quando o clube  francês venceu o jogo da primeira mão por 4-0 e depois acabou por sucumbir por 1-6.

"A primeira vez que eu procurei fazer terapia foi depois da reviravolta do Barcelona contra o PSG. Afetou-me bastante e há coisas que te sobrecarregam. Em cinco minutos mudou tudo o que estávamos a fazer. É um golpe tão grande que tu não podes controlar e que, mesmo sendo apenas futebol, mexe com as pessoas... sintomas de ansiedade, suor frio, sentia tonturas quando adormecia, já tinha medo de dormir", começou por dizer o internacional uruguaio.

"Eu pensava: 'eu tenho um problema de cabeça?' Fui ao médico do PSG, que eu amo, e ele disse-me: 'o que está a acontecer contigo está a acontecer com muitas pessoas em diferentes áreas'. Percebi que eu não era um super-herói", complementou o avançado do clube che.

Leia Também: "Só dois jogadores me pediram para não jogar, um deles foi o Pepe"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório