Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Melbourne Victory? Estou um pouco ansioso para começar"

Nani relatou como se está a sentir a poucas horas de se estrear na Liga australiana.

"Melbourne Victory? Estou um pouco ansioso para começar"
Notícias ao Minuto

16:34 - 07/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Nani

O internacional português Nani deverá estrear-se, este sábado, pelas 9h45 (hora de Portugal Continental), pelos australianos do Melbourne Victory, no reduto do Sydney.

Ao programa 10 News First, o ex-jogador do Sporting não escondeu o entusiasmo, mas também o nervosismo para a sua estreia no Melbourne Victory.

Sente-se pressionado? Não, não me sinto pressionado. Mas é normal um jogador sentir-se ansioso com o início da temporada. Colocar em prática todo o trabalho que temos feito durante a pré-época. Estou muito entusiasmado com o início do campeonato. Estou feliz por estar aqui e por ver como os adeptos estão entusiasmados por me ver em campo. E isso deixa-me um pouco ansioso para começar. Mas sinto-me bem.

Como espera impressionar os adeptos do Melbourne? Quero impressioná-los, mas vamos ver como corre o primeiro jogo. Se jogarmos bem e mostrarmos a nossa qualidade em campo, tanto melhor. Mas sabemos que é uma época longa e queremos impressionar com títulos, se possível. Porque no final, é isso que interessa aos adeptos.

Confiante para o jogo contra o Sydney? Estamos confiantes. Temo-nos preparado para isso desde há muito. Assumimos a responsabilidade de ganhar o jogo. Queremos ganhar. Sabemos que se não conseguirmos esse resultado, ainda temos muito trabalho para continuar a fazer. Mas claro que vamos entrar em campo com a ambição de conseguir os 3 pontos.

Leia Também: "As pessoas em casa gostaram, o treinador do Sporting não gostou"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório