Procurar

Union Berlin bate Malmo e consegue primeiros pontos no grupo do Sp. Braga

Partida ficou marcada por confrontos nas bancadas.

Union Berlin bate Malmo e consegue primeiros pontos no grupo do Sp. Braga

© Getty Images

Notícias ao Minuto
06/10/2022 20:05 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga Europa

O Union Berlin venceu nesta quinta-feira o Malmo por 1-0, em jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa. Os alemães viajaram até à Suécia para conquistarem os primeiros pontos na prova.

Schafer deixou o Union com 10 jogadores a partir dos 45 minutos, o que não impediu a equipa de se destacar e marcar. O golo de Becker surgiu aos 68 minutos, depois de uma longa paragem por conta de confrontos nas bancadas.

A segunda parte acabou ser quase de sentido único, com o Union sempre mais perto do segundo golo, ao passo que o Malmo tentava não piorar a sua situação.

Com este triunfo, o Union Berlin conquistou os primeiros três pontos na prova, subindo ao terceiro lugar do grupo D, no qual o Sp. Braga é líder com seis pontos. Já o Malmo segue a zeros, com três derrotas e a eliminação da prova praticamente certa.

Leia Também: Tumultos nas bancadas interrompem Malmo-Union Berlin

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si