Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Mourinho tomou banho de água gelada em casa. Betis vence com golo aos 90

Special One não conseguiu segunda vitória na prova.

Mourinho tomou banho de água gelada em casa. Betis vence com golo aos 90
Notícias ao Minuto

21:58 - 06/10/22 por Tiago Antunes

Desporto Liga Europa

O Betis venceu nesta quinta-feira a AS Roma por 2-1, em jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa. Em casa, a equipa de José Mourinho levou um balde água fria dos espanhóis, que mostraram qualidade fora de portas.

A partida começou eletrizante, com 45 minutos de excelência. Os dois técnicos foram obrigados a mexer nas respetivas equipas desde cedo no jogo, tendo sido a AS Roma quem teve o primeiro golo da noite. Dybala, na marca de grande penalidade, enganou Claudio Bravo e fez o 1-0.

Ainda antes do intervalo, numa jogada de qualidade, Guido Rodríguez disparou forte e indefensável para a baliza de Rui Patrício, que esticou-se todo para tentar evitar o empate. Na segunda parte, o jogo aqueceu, com maior disputa mental do que técnica. Quando menos se esperava, Luiz Henrique fez o golo da vitória, que derrubou a moral da equipa e de José Mourinho.

Com este resultado, a AS Roma de Mourinho volta a tropeçar, não garantindo os pontos que a deixariam no segundo lugar do grupo. Quem sorri é o Betis que isolou-se na liderança da tabela.

Onzes iniciais

AS Roma

Betis

Antevisão

A AS Roma vai receber nesta quinta-feira o Betis, em jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa. José Mourinho vai em busca da segunda vitória na prova e, consequentemente, os três pontos que poderão atirar a sua equipa para o topo do grupo C.

Os romanos somaram, até agora, três pontos, tendo perdido já um jogo, frente ao Ludogorets. A equipa vem de uma vitória tremenda, frente ao Inter, num jogo em que Mourinho não pode estar no banco de suplentes.

Agora, já no limite do relvado, o Special One vai defrontar o Betis, quarto colocado da La Liga que, apesar do arranque satisfatório na época, vem de uma derrota frente ao Celta Vigo.

O AS Roma-Betis tem apito inicial agendado para 20h e poderá acompanhar a par e passo as incidências do jogo aqui no Desporto ao Minuto.

Leia Também: AS Roma quer renovar com Mourinho e negociações já terão começado

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório