Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Confissão de Messi: "Este vai ser o meu último Mundial"

O astro argentino falou ainda sobre as possibilidades da seleção argentina no Mundial do Qatar.

Confissão de Messi: "Este vai ser o meu último Mundial"
Notícias ao Minuto

16:59 - 06/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Argentina

Lionel Messi confessou, esta quinta-feira, numa entrevista à Star+, que o Mundial do Qatar, a realizar em novembro, será o último do astro argentino.

"Estou a contar os dias para o Campeonato do Mundo. Há ansiedade e nervosismo ao mesmo tempo. A vontade de já lá estar. O que vai acontecer não sei, mas será o meu último Mundial... Por um lado, mal podemos esperar pela sua chegada e, por outro, estamos tão assustados que queremos que corra tudo bem", começou por dizer o avançado do Paris Saint-Germain.

"Não sei se somos os grandes candidatos, mas a Argentina é sempre um candidato devido à sua história, devido ao seu nome, ainda mais agora que estamos aqui, mas não somos os favoritos. Penso que há outras equipas que estão à nossa frente neste momento, mas estamos muito perto", complementou Messi, antes de comentar o seu atual estado físico.

"A verdade é que sim, sinto-me bem fisicamente, pude ter uma pré-época muito boa este ano, o que não sucedeu no ano passado, devido à forma como aconteceu, comecei a jogar tarde, com a época já iniciada, sem ritmo. Depois fui para a selecção, e quando voltei tive uma lesão pelo meio... A pré-época deste ano foi fundamental para começar de uma forma diferente. E como entrei também este ano com a cabeça mais freca, uma mentalidade diferente e muita esperança, isso também ajudou", complementou.

Leia Também: Obra de Messi bate concorrência lusa e vence prémio de golo da semana

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório