Procurar

Benfica anuncia a renovação de contrato de Hugo Félix

E também de Diogo Prioste.

Benfica anuncia a renovação de contrato de Hugo Félix

© Twitter Benfica

Notícias ao Minuto
06/10/2022 16:28 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Benfica

O Benfica anunciou, esta quinta-feira, a renovação dos contratos profissionais de Hugo Félix e Diogo Prioste.

O irmão de João Félix, atualmente com 18 anos, chegou ao bastião das águias em 2016 e no momento da renovação mostrou-se "muito feliz" e revelou um sonho.

"É muito bom [renovar o contrato], um sentimento de orgulho. Estou muito feliz por ficar vinculado a este clube por mais alguns anos. O meu sonho e grande objetivo é jogar neste Estádio [da Luz] e ele estar cheio", asseverou Hugo Félix, à BTV.

Também Diogo Prioste, médio de 18 anos, no Benfica desde 2010, estendeu a sua ligação aos encarnados, e assegurou que vai continuar "a dar tudo".

"Estou muito feliz e orgulhoso por poder continuar a representar este grande clube. Agradecer ao Benfica por esta oportunidade, vou continuar a esforçar-me e a dar tudo por este clube por muitos anos", garantiu.

Leia Também: Obra de Messi bate concorrência lusa e vence prémio de golo da semana

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si