Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Tremeu, mas não caiu: United triunfa no Chipre e com a ajuda... de CR7

O internacional português assistiu para o bis de Marcus Rashford.

Tremeu, mas não caiu: United triunfa no Chipre e com a ajuda... de CR7
Notícias ao Minuto

19:38 - 06/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Europa

O Manchester United venceu, esta quinta-feira, no Chipre, em Nicósia, o Omonia, por 3-1, num duelo relativo à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Os cipriotas até se adiantaram no marcador, à passagem dos 34 minutos, por intermédio de Ansarifard, porém, na etapa complementar, os red devils operaram a remontada.

Com Bruno Fernandes, Dalot e Cristiano Ronaldo no onze titular de Erik ten Hag, o conjunto inglês estabeleceu a igualdade por Marcus Rashford, aos 53', e dez minutos volvidos Martial completou a cambalhota no marcador. Rashford que bisou, aos 84', a passe do avançado madeirense. Logo depois, aos 86', Panagiotou ainda reduziu para o conjunto anfitrião.

Este resultado mantém o Manchester United no segundo lugar do grupo, com seis pontos, a três do líder Real Sociedad, já o Sheriff Tiraspol segue no terceiro lugar com três pontos. O Omonia ainda não pontou nesta fase de grupos.

Onze do Omonia: Fabiano, Matthews Miletic, Yuste, Lang, Lecjaks, Diskerud, Charalampous, Barker, Souza da Silva, Ansarifard.

Suplentes do Omonia: Panagi, Loizou, Papoulis, Kitsos, Zachariou, Uzoho, Panagiotou, Kakoullis e Bezus.

Onze do Manchester United: De Gea; Dalot, Lindelof, Martinez, Malacia; Casemiro, Eriksen, Bruno Fernandes; Antony, Ronaldo e Sancho.

Suplentes do Manchester United: Dubravka, Heaton, Shaw, McTominay, Fred, Iqbal, Pellistri, Elanga, Garnacho, Martial, Rashford.

Antevisão: Omonia e Manchester United defrontam-se, esta quinta-feira, a partir das 17h45, no Neo GSP Stadium, em Nicósia, num duelo relativo à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.

À margem dos três portugueses que alinham nos red devils - Dalot, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo - também a equipa de arbitragem presente no recinto cipriota será lusa, desta feita liderada por João Pinheiro.

Recordar que este Grupo E é liderado pela Real Sociedad, com seis pontos, mais três do que Sheriff Tiraspol e Manchester United, já o Omonia ocupa o último lugar sem qualquer ponto somado.

Leia Também: CR7 sorridente nos últimos preparativos do United para jogo no Chipre

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório