Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Chelsea faz o que quer do AC Milan e já sabe o que é ganhar na Champions

Rafael Leão protagonizou uma exibição algo apagada durante os 72 minutos que jogou.

Chelsea faz o que quer do AC Milan e já sabe o que é ganhar na Champions
Notícias ao Minuto

21:54 - 05/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Chelsea derrotou o AC Milan (3-0), esta quarta-feira, num jogo em que a equipa de Rafael Leão praticamente não existiu durante todo o encontro.

Num jogo globalmente dominado pelos blues, o tento inaugural surgiu sensivelmente a meio do primeiro tempo a partir dos pés de Fofana, num lance que ficou marcado por uma tremenda confusão na grande área após a cobrança de um pontapé de canto.

O AC Milan podia dar-se por satisfeito por ir para o intervalo a perder apenas pela margem mínima e a verdade é que a entrada na segunda parte não foi a melhor.

Aubameyang conseguiu ampliar a vantagem aos 56 minutos, após passe de Reece James, ele que acabaria por assinar o 3-0 no encontro pouco depois, ao aproveitar a assistência de Sterling aos 62 minutos, deixando a equipa de Rafael Leão ainda mais em apuros.

O internacional português acabou por ser substituído aos 72 minutos e, mesmo depois disso, os blues estiveram mais perto de apontar o quarto do que de sofrer o primeiro.

Com este resultado, o Chelsea soma o primeiro triunfo e passa para a segunda posição, com os mesmos quatro pontos que o AC Milan, uma vez que a liderança passou esta tarde para o Salzburgo, após ter derrotado o Dinamo Zagreb por 1-0.

Momento do jogo: O segundo golo do Chelsea pouco depois do regresso dos balneários, apontado por Aubameyang, acabou por ferir as expectativas do AC Milan na partida.

Leia Também: 'Balbúrdia' na grande área não impediu Fofana de abrir o ativo em Londres

Onzes

Chelsea: 

AC Milan:

Antevisão

Chelsea e AC Milan defrontam-se, esta quarta-feira, em jogo a contar para a terceira jornada do grupo E da Liga dos Campeões.

Após ter entrado na prova milionária com uma derrota frente ao Dinamo Zagreb (1-0),  Thomas Tuchel abandonou os blues e a verdade é que Graham Potter apenas empatou no jogo seguinte, frente ao Salzburgo (1-1), pelo que só tem um ponto ao fim de dois jogos.

Já o AC Milan de Rafael Leão lidera o grupo com quatro pontos, fruto de um empate frente aos croatas por 3-1 e, antes disso, um empate diante dos austríacos (1-1).

O jogo tem apito inicial agendado para as 20 horas e poderá acompanhar as incidências da partida no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Técnico do Chelsea: "Rafael Leão? Impressionado. Pode jogar na Premier"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório