Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Jogadores do Benfica têm de estar focados e concentrados na mesma ideia"

Ex-guarda-redes dos encarnados sublinha que um resultado menos positivo "não impede" a equipa de estar na próxima fase da Liga dos Campeões.

"Jogadores do Benfica têm de estar focados e concentrados na mesma ideia"
Notícias ao Minuto

12:49 - 05/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Artur Moraes

Artur Moraes, jogador que já pertenceu aos quadros do Benfica, concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista `à Rádio Renascença, a propósito do jogo desta noite da equipa lisboeta contra o Paris Saint-Germain.

O brasileiro disse esperar "um jogo difícil" na Luz, apontando ainda que a "ajuda coletiva pode fazer diferença" e que os jogadores devem estar "focados e concentrados na mesma ideia".

"O Benfica vai ter de estar muito compacto, muito junto e falar muito dentro do campo para se ajustar àquilo que o PSG vai fazer no jogo. O caminho é por aí", começou por dizer Artur Moraes, sublinhando que um resultado menos positivo frente aos franceses "não impede" a equipa de estar na próxima fase da Liga dos Campeões.

"Cada jogador passou a noite a imaginar aquilo que vai fazer em campo, porque hoje é uma noite especial para qualquer jogador. Quer sejam mais ou menos experientes, todos os jogadores vão entrar com disposição para fazer um grande jogo, porque noites como esta não acontecem todos os dias", vincou o antigo jogador.

Leia Também: Benfica-PSG: Sonhar enquanto se assiste à 'chuva de estrelas cadentes'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório