Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Vítor Pereira arrasa os seus jogadores: "Andámos a enrolar a manta..."

Treinador português do Corinthians não gostou da atitude dos jogadores no empate frente ao Juventude .

Vítor Pereira arrasa os seus jogadores: "Andámos a enrolar a manta..."
Notícias ao Minuto

12:09 - 05/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O Corinthians não foi além de um empate, na noite de terça-feira, frente ao último classificado Juventude (2-2) e pode atrasar-se na luta pelo pódio do campeonato brasileiro.

Na conferência de imprensa após este duelo, Vítor Pereira, treinador da equipa de São Paulo, mostrou-se visivelmente irritado com a exibição em campo dos seus jogadores.

"Os nossos níveis de agressividade têm de subir. Fomos muito pouco agressivos, chegámos sempre atrasados. Fomos muito pouco objetivos em termos de jogo. Andámos ali a enrolar a manta, a enrolar a manta, a enrolar a manta... Temos de fazer mais cruzamentos, ser mais objetivos. Ficámos ali, sem agressividade. Temos de ter mais concentração e melhorar já no próximo jogo", começou por dizer, apontado o dedo à falta de concentração dos seus atletas.

"Mais do que os erros individuais, acho que hoje era um jogo que tínhamos a obrigação de ganhar, mas com níveis de concentração, agressividade e objetividade no jogo mais altos, e não tivemos nada disso. Infelizmente, pelas minhas preocupações antes do jogo, alertei muito para a necessidade do resultado, que era fundamental para a luta no top 4. É certo é que já no próximo jogo os níveis de concentração têm de ser mais elevados, a agressividade... Não gostei. Temos de corrigir, este empate tem de servir de alguma coisa. Mas claramente foi um jogo no qual deixámos fugir dois pontos", prosseguiu o treinador português.

"Já são muitos jogos em que a equipa entra mal na primeira ou na segunda partes, e às vezes na primeira e na segunda. Merece reflexão. Já refleti, falei com toda a gente. Hoje voltou a acontecer na segunda parte. E com falhas de concentração acabámos por oferecer dois golos ao Juventude. Demérito nosso. Não quero tirar o mérito do Juventude, mas claramente hoje demos dois golos de bandeja. Quando fizemos o 2-1, deixámos de jogar. Veio o segundo golo. Isso tem que servir de alguma coisa para o próximo jogo", vincou o treinador do Corinthians.

Leia Também: Corinthians empata com o último e pode atrasar-se na luta pelo pódio

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório