Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Foi no Campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira, que tudo começou"

Treinador português celebra 20 anos da carreira de treinador profissional.

"Foi no Campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira, que tudo começou"
Notícias ao Minuto

11:10 - 05/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Rui Vitória, atualmente no comando da seleção do Egito, publicou nas redes sociais uma mensagem a propósito dos 20 anos de carreira como treinador profissional, meta que atingiu no passado dia 1 de outubro.

Numa publicação nas redes sociais, o técnico português recordou que de um dia para o outro passou de futebolista a técnico, aproveitando ainda para fazer alguns agradecimentos.

"No passado dia um de outubro, celebrei 20 anos desta minha jornada como treinador profissional. Duas décadas preenchidas de sucessos, aprendizagens e grandes momentos que nunca poderei esquecer na vida", começou por escrever.

"Foi no Campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira, que tudo começou. Numa segunda-feira era um médio centro a fazer o meu último jogo pelo , Alcochetense, na terça-feira era o treinador principal do Vilafranquense. Na altura, nem poderia imaginar o que aí vinha...", acrescentou

"Obrigado a todos as direções, administrações, adjuntos, adeptos e principalmente a todos os jogadores que têm apoiado e acompanhado a minha carreira de treinador em todos estes clubes, e agora na seleção, que tenho tido o privilégio de treinar", concluiu.

Leia Também: Egito soma segundo triunfo seguido sob o comando de Rui Vitória

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório