Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Zeca lesiona-se com gravidade e falha resto da época no Copenhaga

Internacional grego de origem portuguesa sofreu uma nova lesão no joelho e vai ficar de fora durante nove meses.

Zeca lesiona-se com gravidade e falha resto da época no Copenhaga
Notícias ao Minuto

10:59 - 04/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Dinamarca

Zeca Rodrigues, médio internacional grego de origem portuguesa, voltou a lesionar-se com gravidade num joelho que o obrigará a falhar o resto da época com a camisola dos dinamarqueses do Copenhaga.

Capitão de equipa da formação nórdica, o jogador, de 34 anos, tinha sofrido uma rotura de ligamentos por volta da mesma altura da época passada, no início de outubro de 2021.

Zeca voltou esta temporada, recuperou a titularidade no Copenhaga, mas acabou por se lesionar com gravidade no final da vitória do clube da capital dinamarquesa sobre o Aahrus (1-0)

"Infelizmente, um exame mostrou que Carlos Zeca sofreu uma grave lesão no joelho que o manterá fora de ação pelo resto da temporada. Todos no FC Copenhagen enviam seus pensamentos e apoio ao nosso infeliz capitão e desejam-lhe uma rápida recuperação", pode ler-se na nota publicada pelo clube dinamarquês nas redes sociais.

O internacional grego já reagiu à adversidade, prometendo voltar mais forte.

"Estou muito triste. Tabalhei duro para voltar, por isso é um duro golpe ter de recomeçar. Não posso mudar isso e tenho que me concentrar em deixar a deceção para trás e dar um passo de cada vez. Tenho que ajudar a equipe de fora da melhor maneira possível e sei que eles vão se sair bem sem mim", afirmou o médio, na nota oficial do clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório