Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Haaland tem uma cláusula de saída em 2024 para o Real Madrid"

Antigo jogador do Real Madrid diz que o clube espanhol terá prioridade numa eventual contratação do avançado norueguês daqui a dois anos.

"Haaland tem uma cláusula de saída em 2024 para o Real Madrid"
Notícias ao Minuto

10:26 - 04/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Fernando Sanz

Erling Haaland tem estado em plano de destaque desde que se mudou para o Manchester City neste mercado de verão, mas a estadia do internacional pela Noruega na Premier League pode não demorar muitos anos.

Fernando Sanz, antigo jogador do Real Madrid e ex-presidente do Málaga, o avançado norueguês deverá mudar-se para Madrid daqui a dois anos.

"Erling Haaland tem uma cláusula de saída em 2024 para rumar ao Real Madrid. A informação que tenho é que há uma cláusula de saída de Haaland no segundo ano. O curioso é que é com condições muito benéficas para um clube... o Real Madrid", afirmo o filho de Lorenzo Sanz, ex-presidente do clube da capital espanhola, no programa televisivo 'El Chiringuito'.

Josep Pedrerol, apresentador do referido programa, deu mais alguns pormenores sobre a situação: "Haaland coloca uma cláusula que lhe permite sair após dois anos, mas com o Real Madrid como prioridade. O Real dá o dinheiro que for preciso e fica com Haaland sem falar com o Manchester City."

Sobre este assunto, o jornal espanhol Marca revela que as cláusulas de saída de Haaland do Manchester City são de 200 milhões de euros em 2024 e de 175 milhões de euros em 2025.

Leia Também: Guardiola explica o que separa Haaland de Messi: "A diferença..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório