Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Florentino Luís pode cair do onze titular na receção ao PSG

Roger Schmidt pondera fazer mexidas na habitual equipa inicial e o português pode ser o sacrificado para a entrada do norueguês Aursnes.

Florentino Luís pode cair do onze titular na receção ao PSG
Notícias ao Minuto

08:08 - 04/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

O empate em casa do Vitória SC no passado sábado fez o Benfica perder os primeiros pontos nesta época e mostrou também que alguns jogadores mais utilizados por Roger Schmidt nesta época tinham sinais de desgaste.

Perante este cenário, o técnico alemão Roger Schmidt está a ponderar fazer algumas mexidas no onze inicial para a receção de quarta-feira ao Paris Saint-Germain e uma das maiores dúvidas está no meio-campo.

Florentino Luís é mesmo o jogador mais utilizado por Schmidt neste início de época e, de acordo com o jornal O Jogo, poderá cair da habitual equipa titular no jogo com os franceses, com Aursnes à espreita para a segunda titularidade da temporada.

O internacional norueguês, cada vez mais entrosado com as ideias do técnico, apresenta-se mais fresco do que o companheiro de equipa (conta com apenas 354 minutos nas pernas) e maior experiência nas provas UEFA do que o jovem Florentino, ainda que o português tenha sido titular nos primeiros dois jogos do Benfica nesta fase de grupos da Liga dos Campeões.

Leia Também: PSG tem frente de ataque demolidora... que nunca marcou ao Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório