Meteorologia

  • 07 DEZEMBRO 2022
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 16º

Al Wahda justifica saída de Carvalhal com os "resultados negativos"

O Al Wahda justificou hoje a saída do português Carlos Carvalhal do comando técnico com os "resultados negativos" registados pela equipa no arranque do campeonato de futebol dos Emirados Árabes Unidos.

Al Wahda justifica saída de Carvalhal com os "resultados negativos"

"O Al Wahda vem anunciar a dispensa do treinador português Carlos Carvalhal, na sequência dos resultados negativos registados pela equipa no arranque da Liga dos Emirados Árabes Unidos. A direção do clube agradece a Carlos Carvalhal pelo período em que foi treinador da equipa, desejando-lhe sucesso para a sua carreira", refere o comunicado publicado nas redes sociais do emblema emiradense.

Esta justificação acaba por divergir da apresentada por uma fonte próxima do treinador, que hoje confirmou à agência Lusa a saída de Carvalhal, embora referindo que a mesma está relacionada com questões não desportivas. O técnico luso esteve apenas quatro meses no cargo.

Um dia após o clube ter conseguido a primeira vitória no campeonato local, Carvalhal deixa o clube na nona posição, com quatro pontos em quatro encontros, após um triunfo, duas derrotas e um empate.

Carvalhal, de 56 anos, chegou ao clube dos Emirados Árabes Unidos esta temporada, após duas épocas ao Sporting de Braga, tendo ainda passagens, entre outros, por Sporting, Marítimo, Vitória de Setúbal, Rio Ave, Swansea e Sheffield Wednesday.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório