Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Klopp revela teor da "longa conversa" que teve com Darwin Núñez

Treinador do Liverpool garante estar muito tranquilo com a situação.

Klopp revela teor da "longa conversa" que teve com Darwin Núñez
Notícias ao Minuto

16:30 - 03/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp revela-se "tranquilo" perante a situação de Darwin Núnez no Liverpool. Em conferência de imprensa, realizada esta segunda-feira de antevisão ao jogo com o Rangers, o treinador alemão confidenciou que teve "uma longa conversa" com o antigo avançado do Benfica e que lhe transmitiu uma mensagem de confiança. 

"Claro que ele ainda está-se a adaptar. Os nossos jogadores precisam sempre de se adaptar. Quando os nossos jogadores novos chegam toda a gente começa a falar e todos querem que brilhem de forma imediata. Isso acontece, mas só às vezes", começou por dizer Klopp, citado pelo Daily Mail, prosseguindo. 

"Ontem tivemos uma longa conversa com o Pep Lijnders [adjunto] porque o meu espanhol e o meu português não continuam muito bons. Apenas lhe dissemos que estávamos tranquilos, porque é muito importante nesta situação que ele não esteja preocupado. Ele não pareceu preocupado", explicou o treinador do Liverpool.

Klopp também fez questão de revelar o porquê de Darwin ter começado o jogo, frente ao Brighton (3-3) no banco de suplentes. 

"Ele não foi titular porque veio da seleção e tinha algumas dores. Não se coloca no onze alguém que está autorizado a jogar apenas 15 ou 20 minutos", atirou o técnico germânico. 

Leia Também: Klopp faz reflexão sobre o Liverpool e lembra... Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório