Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"A maneira como Ten Hag está a tratar Cristiano Ronaldo é vergonhosa"

Jornalista britânico 'atira-se' ao treinador do Manchester United.

"A maneira como Ten Hag está a tratar Cristiano Ronaldo é vergonhosa"
Notícias ao Minuto

19:24 - 02/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Piers Morgan

Piers Morgan apontou o dedo, este domingo, a Erik ten Hag por conta da decisão de não meter em campo Cristiano Ronaldo no dérbi de Manchester, que terminou em vitória folgada para o City (6-3). Através das redes sociais, o jornalista britânico criticou a justificação dada pelo treinador neerlandês do United após o final do jogo, classificando Ten Hag como alguém "arrogante". 

"Imaginem colocarem Cristiano Ronaldo no banco de suplentes no jogo mais importante do Manchester United desta temporada, usar as cinco substituições e depois dizer que foi por uma questão de respeito? Ten Hag é um idiota arrogante e iludido. A maneira como ele está a tratar Ronaldo é vergonhosa", escreveu Piers Morgan, na rede social Twitter. 

A publicação motivou muitas respostas e uma delas até partiu de um ex-United e antigo companheiro de Cristiano Ronaldo. Garry Neville entrou na discussão, dizendo que seria um "insulto" para Ronaldo entrar com o resultado de 0-4 no marcador. Morgan discordou, atirando que o avançado português estava "desesperado para entrar, fosse qual fosse o resultado". 

Refira-se que Ten Hag havia dito, horas antes, que não colocou Cristiano Ronaldo em campo por ter "respeito" pela carreira do craque português, numa altura em que o resultado era muito desfavorável aos red devils. 

Leia Também: Cristiano Ronaldo não saiu do banco no dérbi e sofreu por fora

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório