Piers Morgan apontou o dedo, este domingo, a Erik ten Hag por conta da decisão de não meter em campo Cristiano Ronaldo no dérbi de Manchester, que terminou em vitória folgada para o City (6-3). Através das redes sociais, o jornalista britânico criticou a justificação dada pelo treinador neerlandês do United após o final do jogo, classificando Ten Hag como alguém "arrogante".
"Imaginem colocarem Cristiano Ronaldo no banco de suplentes no jogo mais importante do Manchester United desta temporada, usar as cinco substituições e depois dizer que foi por uma questão de respeito? Ten Hag é um idiota arrogante e iludido. A maneira como ele está a tratar Ronaldo é vergonhosa", escreveu Piers Morgan, na rede social Twitter.
Imagine benching @Cristiano for Utd’s biggest game of the season, then using 5 other subs as they’re hammered into oblivion, & then claiming you did it ‘out of respect’ for him?
— Piers Morgan (@piersmorgan) October 2, 2022
Ten Hag is an arrogant deluded twerp & the way he’s treating Ronaldo is disgraceful. pic.twitter.com/iuGFEJ7v2j
A publicação motivou muitas respostas e uma delas até partiu de um ex-United e antigo companheiro de Cristiano Ronaldo. Garry Neville entrou na discussão, dizendo que seria um "insulto" para Ronaldo entrar com o resultado de 0-4 no marcador. Morgan discordou, atirando que o avançado português estava "desesperado para entrar, fosse qual fosse o resultado".
Oh come off it.. you know Ronaldo would have been desperate to come on, whatever the score. https://t.co/pYzJprm3tx
— Piers Morgan (@piersmorgan) October 2, 2022
Refira-se que Ten Hag havia dito, horas antes, que não colocou Cristiano Ronaldo em campo por ter "respeito" pela carreira do craque português, numa altura em que o resultado era muito desfavorável aos red devils.
Leia Também: Cristiano Ronaldo não saiu do banco no dérbi e sofreu por fora