Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Roy Keane arrasa jogadores do United: "Deve ser bizarro..."

Antigo jogador dos red devils não poupa nas críticas.

Roy Keane arrasa jogadores do United: "Deve ser bizarro..."
Notícias ao Minuto

18:30 - 02/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Roy Keane

A goleada sofrida pelo Manchester United, este domingo, na visita ao Manchester City (3-6), em jogo da 9.ª jornada da Premier League, deixou os adeptos muito insatisfeitos, tal como as lendas do clube de Old Trafford. Roy Keane não escondeu a fúria após a derrota com o grande rival e não poupou nas críticas aos jogadores e à direção. 

"Os jogadores devem ficar envergonhados. Não podes ir para o intervalo a perder por quatro golos num dérbi. É demasiado embaraçoso, por mais brilhante que o City tenha sido. O United estava desesperado, principalmente naquele meio-campo. Não há liderança... Não há nada no Manchester United. Se dás tempo e espaço a jogadores com o De Bruyne, estão estás à procura de problemas", começou por dizer Roy Keane, na antena da Sky Sports, prosseguindo. 

"O United foi castigado e com razão. O futebol é fantástico, mas também pode ser brutal. Hoje foi brutal para o Manchester United. Se não estás bem, então vais ser derrotado pelos teus rivais. Num grande clube como o United, devemos perguntar como os jogadores chegam ao balneário a perder por 4-0. Deve ser bizarro, mas estes jogadores estão a habituar-se, pois já contra o Brentford foi igual. Todas as vezes em que o City partia para o ataque, parecia que iam marcar. É um prazer assistir ao City. São uma das melhores equipas que já vi ao vivo", concluiu o antigo jogador galês do Manchester United. 

Leia Também: Ten Hag explica por que Cristiano Ronaldo não jogou frente ao City

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório