Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Moreno reclama penálti: "Já vi marcar daqueles no nosso campeonato"

Treinador do Vitória SC criticou a decisão em torno do lance que envolveu André André e Florentino.

Moreno reclama penálti: "Já vi marcar daqueles no nosso campeonato"
Notícias ao Minuto

00:13 - 02/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Moreno Teixeira

Moreno Teixeira, treinador do Vitória SC, também reclamou a marcação de uma grande penalidade a favor da sua equipa, referindo-se ao lance que envolveu André André e Florentino Luís na grande área do Benfica.

"Tivemos de ser muito equilibrados, ter muita responsabilidade, perceber o nível dos jogadores do Benfica. Faltou-nos, essencialmente na segunda parte, ter mais calma e classe para sairmos em transição, porque o espaço estava lá. Mas o Benfica também nunca se desequilibrou e numa das vezes em que isso aconteceu o Safira isolou-se", começou por dizer o técnico na conferência de imprensa após o jogo, falando depois do lance da possível grande penalidade.

"Eu já vi o lance. E já vi marcar penáltis daqueles no nosso campeonato. No outro lance é claramente penálti sobre o André André. Não consigo perceber porque não foi chamado o VAR. Mas, não quero alongar-me mais, mas é um lance muito claro. Dentro do equilíbrio do jogo, era uma oportunidade flagrante que poderia ter-nos permitido somar os três pontos", acrescentou.

"Não sabemos se seria golo ou não, poderíamos ter conseguido os três pontos. Mas não somos agora uma super equipa para ficarmos desanimados por empatarmos com uma equipa que em 13 jogos tinha 13 vitórias. Acho que não foi o melhor jogo a nível técnico, mas dou os parabéns aos meus jogadores pela forma como interpretaram o que trabalhámos ao longo da semana. Se não fosse isso o Benfica tinha ganhado", finalizou.

Leia Também: Adjunto do Vitória SC: "É muito claro que é penálti sobre o André André"

Leia Também: O lance em que o Vitória SC ficou a pedir penálti frente ao Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório