Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

FC Porto anuncia que Uribe foi operado

Internacional colombiano debelou "uma lesão no punho direito".

FC Porto anuncia que Uribe foi operado
Notícias ao Minuto

14:38 - 01/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O FC Porto anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde deste sábado, que Matheus Uribe foi "submetido a uma intervenção cirúrgica para debelar uma lesão no punho direito".

"A operação decorreu no Hospital de Santa Maria a cargo do Dr. Miguel Trigueiros e o jogador já teve alta e encontra-se a recuperar no domicilio", pode ler-se na curta nota partilhada pelos campeões portugueses em título.

Uma notícia que surge menos de 24 horas depois do categórico triunfo conquistado pelos dragões na receção ao Sporting de Braga, por 4-1, naquela que era a partida 'cabeça de cartaz' da oitava jornada do principal escalão do futebol português.

O médio foi titular e disputou os 90 minutos do embate com os arsenalistas, isto apesar de ter regressado lesionado da seleção colombiana, "com um pequeno problema no pulso", segundo adiantou o treinador, Sérgio Conceição, na passada quinta-feira.

Matheus Uribe deverá, desta maneira, ser 'carta fora do baralho' para o embate da próxima quarta-feira, entre os azuis e brancos e o Bayer Leverkusen, no estádio do Dragão, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Leia Também: Alarme no FC Porto. Uribe tem lesão e pode falhar jogo com o Sp. Braga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório