Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Messi comparado a Maradona: "Que leve o Mundial do Qatar para casa"

Jurgen Klinsmann acredita que este "é o momento" do internacional argentino.

Messi comparado a Maradona: "Que leve o Mundial do Qatar para casa"
Notícias ao Minuto

14:24 - 01/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Argentina

Jurgen Klinsmann concedeu uma extensa entrevista ao jornal argentino La Nación, na qual apontou a seleção albiceleste como uma das principais favoritas a conquistar o Campeonato do Mundo, que arranca já no próximo dia 20 de novembro, no Qatar.

O antigo jogador e selecionador alemão confessou que estará a torcer, particularmente, pelo sucesso de Lionel Messi, que, na sua opinião, já conquistou todo o direito a ser comparado ao 'eterno' Diego Armando Maradona.

"Tive a sorte de fazer vários jogos contra o Diego e de viver essas experiências em campo. É uma recordação maravilhosa, que levarei comigo para sempre. E ainda estou muito triste pela sua morte. Por outro lado, penso que todo o mundo do futebol tem o desejo de que Messi, com o incrível talento e com tudo o que fez na carreira, conquiste o Mundial, como fez Diego", começou por dizer.

"Messi merece-o mais do que ninguém. Messi deveria levar o Mundial do Qatar para casa. Vocês esperaram muito tempo para conquistar a Taça América, e, finalmente, conseguiram fazê-lo. Agora, é o momento dele, no Qatar, e penso que toda a gente o sabe", prosseguiu.

"Ao ver todos os jogos das eliminatórias sul-americanas e da Europa, tenho dois favoritos acima de todos, e são sul-americanos: Argentina e Brasil. Ambos são muito fortes. Há países europeus que também vejo fortes, como Espanha, França, Alemanha e Inglaterra, que podem chegar longe, mas penso que chegou o momento de Messi", completou.

Leia Também: 52 viagens em 91 dias. Messi gerou tanto CO2 como um francês em 150 anos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório