Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Rui Costa minimiza prejuízo histórico do Benfica: "Sinais são positivos"

Presidente encarnado atribui o resultado negativo de 35 milhões de euros ao facto de ter privilegiado a "vertente desportiva".

Rui Costa minimiza prejuízo histórico do Benfica: "Sinais são positivos"
Notícias ao Minuto

22:08 - 30/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Assembleia Geral

Rui Costa desvalorizou, ao início da noite desta sexta-feira, o facto de a SAD do Benfica ter apresentado um prejuízo histórico, na ordem dos 35 milhões de euros, no decorrer da passada temporada de  2021/22, o mais elevado em 20 anos.

O presidente dos encarnados, que falou aos sócios na abertura da Assembleia Geral, que decorre no Pavilhão da Luz, optou por colocar toda a atenção naquilo que as várias equipas têm vindo a fazer, numa época que, acredita, será de sucesso.

"Apresentamos resultados negativos, mas, como vos prometi nesta mesma sala, privilegiamos a vertente desportiva, nunca perdendo de vista a solidez económica do clube. Estamos certo de que dotámos as nossas equipas de maior qualidade, aumentando a sua competitividade", começou por dizer.

"O início da nossa equipa de futebol, as sete Supertaças conquistadas neste início de época, a entrada do basquetebol na Liga dos Campeões, um feito histórico em Portugal, a presença na Liga dos Campeões da nossa equipa de futebol feminino e as conquistas dos nossos atletas olímpicos são prova disso mesmo", prosseguiu.

"Ainda que estejamos numa fase embrionária da temporada, os sinais são positivos, mas também sabemos que há muito por fazer", acrescentou o líder máximo do clube da Luz, que pediu, ainda, "elevação" na discussão em torno do futuro da SAD.

Leia Também: Draxler e a saída para o Benfica: "Foi uma decisão difícil..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório