Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Riccieli diz que João Pedro Sousa deu confiança à equipa do Famalicão

O central Riccieli admitiu hoje que o Famalicão está mais confiante desde a chegada do treinador João Pedro Sousa e que acredita na vitória frente ao Boavista, na oitava jornada da I Liga de futebol.

Riccieli diz que João Pedro Sousa deu confiança à equipa do Famalicão
Notícias ao Minuto

18:00 - 30/09/22 por Lusa

Desporto I Liga

"Vai ser um bom jogo, a equipa deles está confiante, mas a nossa também está com a chegada do novo 'mister'. Ele tem trabalhado bem com o plantel e trouxe-nos de novo a confiança. Tem conversado com o grupo e estamos confiantes para fazermos um bom jogo e conseguirmos os três pontos", disse o jogador, na conferência de imprensa de antevisão da partida com os 'axadrezados'.

O defesa central, que já havia trabalhado com João Pedro Sousa aquando a sua passagem pela equipa do Minho, entre 2019 e 2021, volta agora a encontrar-se com o técnico de quem tem boas recordações.

"O 'mister' João Pedro Sousa é um treinador que já conheço e que me ajudou muito, a mim e ao Famalicão, na sua primeira passagem pelo clube. Chegou com as portas abertas e está tudo tranquilo. Tivemos tempo para trabalhar o que estávamos a fazer de menos bem e melhorámos muita coisa. Sinto que ampliámos as nossas ambições. O 'mister' mostrou que podemos disputar todos os jogos para ganhar", referiu o jogador, que não acredita ter mais responsabilidade por já ter trabalho com o treinador.

Segundo Riccieli, o treinador "deixa bem claras" as suas ideias.

"Os jogadores que estão a trabalhar com ele pela primeira vez dizem-me que têm entendido tudo a 100%. Não é um fardo para mim ter de mostrar a esses jogadores o que o 'mister' pretende, a mensagem é passada de uma forma clara", reforçou.

O Famalicão, 16.º classificado, com quatro pontos, recebe no domingo, às 20:30 horas, o Boavista, quarto, com 15, numa partida da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol que se será arbitrada por Gustavo Correia, da associação do Porto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório