Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Antonio Conte acaba com os rumores: "Juventus? É uma falta de respeito"

Treinador italiano garante que está "feliz" no Tottenham.

Antonio Conte acaba com os rumores: "Juventus? É uma falta de respeito"
Notícias ao Minuto

16:32 - 30/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Tottenham

Antonio Conte colocou, esta sexta-feira, ponto final nos rumores, ao garantir que não tem qualquer intenção de abandonar o Tottenham, apesar dos rumores que o têm vindo a apontar como hipótese para substituir Massimiliano Allegri, na Juventus.

Confrontado com um possível 'adeus' precoce aos adversários do Sporting na fase de grupos da Liga dos Campeões, o treinador italiano atirou: "Isto é incrível. Neste momento, penso que é uma falta de respeito para com o treinador que trabalha na Juventus e por mim".

"Ainda agora começámos a temporada. Já falei várias vezes sobre este assunto, e disse sempre que estou feliz e a desfrutar do meu tempo, no Tottenham", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Temos a temporada inteira para encontrar a melhor solução para o clube e para mim, mas, certamente, estou a desfrutar do meu tempo no Tottenham. Tenho uma grande relação com o dono e com Paratici [o diretor desportivo]", prosseguiu.

"Não vejo, neste momento, quaisquer tipo de problemas em relação ao futuro. Ambos assinámos um contrato. Não quero ouvir ninguém a falar sobre isto", completou.

Leia Também: "Eric Dier tem sido decente, mas compará-lo a Bonucci é descabido"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório