Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Cassano criticou equipa campeã do Napoli e foi arrasado: "Veio do asilo"

Beppe Bruscolotti, histórico capitão do clube do sul de Itália, não poupou o antigo internacional italiano.

Cassano criticou equipa campeã do Napoli e foi arrasado: "Veio do asilo"
Notícias ao Minuto

14:20 - 30/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

Antonio Cassano, antigo jogador de futebol, está envolto numa polémica em solo italiano, após umas declarações sobre a equipa campeã do Napoli nas quais disse que a formação, que na altura contava com Diego Armando Maradona, era uma "equipa de fugitivos".

'Maradona ganhou o primeiro Scudetto com o Napoli com uma equipa de fugitivos" , disse Antonio Cassano em declarações no podcast Muschio Selvaggio, declarações que tinham como objetivo elogiar Maradona pela sua conquista e colocar em segundo plano os restantes companheiros.

Ora, estas declarações não caíram bem junto precisamente de jogadores que estavam nessa equipa campeã do Napoli. Beppe Bruscolotti, histórico capitão do emblema do sul de Itália, arrasou por completo Antonio Cassano.

"As palavras de Cassano não me afetam, ele é alguém que diz asneiras todos os dias. Eu não daria tanta importância. Não sei se é para ter visibilidade ou porque realmente pensa assim. Se fugimos de casa, ele escapou do asilo. Este ser combinou todas as cores em todos os lugares em que jogou, lembrem-se do que fez com Capello. Nem vale a pena responder a alguém assim porque ele realmente fala por si mesmo", atirou Bruscolotti em declarações prestadas à estação de rádio italiana Kiss Kiss.

Leia Também: Cristiano Ronaldo aconselhado a retirar-se: "Se já não aguenta..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório