Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Cristiano Ronaldo recebe prazo para reagir à acusação de conduta violenta

Internacional português foi filmado a atirar o telemóvel de um jovem adepto ao chão, em abril, após a derrota do Manchester United diante do Everton.

Cristiano Ronaldo recebe prazo para reagir à acusação de conduta violenta
Notícias ao Minuto

13:03 - 30/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Cristiano Ronaldo tem até ao próximo dia 10 de outubro para responder à acusação de que foi alvo por parte da Football Association (FA, a Federação inglesa de futebol), de "conduta imprópria ou violenta), segundo o jornalista Simon Stone, da estação televisiva britânica BBC.

Em causa, recorde-se, está um episódio registado a 9 de abril deste ano, quando, imediatamente após a derrota do Manchester United na visita ao Everton, o jogador foi filmado a atirar o telemóvel de um jovem adepto ao chão, no caminho para os balneários.

O adepto em causa, de apenas 14 anos (e, alegadamente, autista, de acordo com as intervenções públicas da mãe), recebeu um pedido de desculpa por parte do internacional português, que, no entanto, acabou mesmo por ser alvo de uma investigação por parte das autoridades.

A imprensa de Terras de Sua Majestade adianta que os red devils terão ficado "boquiabertos" com o facto de o avançado de 37 anos ter sido formalmente acusado, pelo que se comprometem a apoiá-lo durante todo o processo que se segue.

Leia Também: Ronaldo acusado de conduta imprópria ou violenta após 'caso do telemóvel'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório