Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Do Manchester City ao Ajax. Barcelona deve 144 milhões a outros clubes

Maior 'fatia' diz respeito à aquisição de Ferran Torres, por quem os catalães ainda só pagaram... três milhões de euros.

Do Manchester City ao Ajax. Barcelona deve 144 milhões a outros clubes
Notícias ao Minuto

12:48 - 30/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Barcelona divulgou, esta sexta-feira, o orçamento com o qual irá contar para a presente temporada, de 2022/23, e na qual a categoria das dívidas mantidas com outros clubes está a ser tema de discussão por entre a 'feroz' crítica espanhola.

O conjunto catalão revelou que deve, neste momento, um total de 144 milhões de euros, 52 milhões de euros dos quais ao Manchester City, face à aquisição de Ferran Torres, que, recorde-se, ficou selada a troco de... 55 milhões de euros mais bónus dependentes do cumprimento de objetivos.

O emblema blaugrana deve, ainda, 46 milhões de euros ao Ajax. 36 milhões de euros dizem respeito à contratação de Frenkie de Jong, e os restantes dez milhões de euros à de Sergiño Dest, jogador que, no passado verão, reforçou o AC Milan, a título de empréstimo.

Finalmente, os culés têm uma dívida de 36 milhões de euros à Juventus, por Miralem Pjanic, e de 14 milhões de euros ao Liverpool, por Philippe Coutinho, internacional brasileiro que chegou a Camp Nou, em 2019, mas que nunca conseguiu vingar.

Leia Também: Em Espanha garantem que Rúben Neves vai assinar pelo Barcelona em 2023

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório