Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Sérgio Conceição reage ao apedrejamento à família: "Gesto inqualificável"

Treinador do FC Porto agradeceu mensagens de apoio.

Sérgio Conceição reage ao apedrejamento à família: "Gesto inqualificável"
Notícias ao Minuto

19:05 - 29/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Sérgio Conceição reagiu, esta quinta-feira, pela primeira vez ao apedrejamento de que a família foi alvo após a derrota do FC Porto frente ao Club Brugge (0-4). Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Sp. Braga, o treinador portista admitiu que ficou abalado e agradeceu as mensagens de apoio que foi recebendo.

"Foi uma situação que me abalou e que abalou e à minha família. Aproveito para agradecer o apoio a todos o que deram uma palavra. Ontem tive uma visita que me tocou bastante, ao IPO. No final, tive uma declaração algo emocionada, na qual disse que trocava todas as vitórias e conquistas, que felizmente foram algumas, pela vida daqueles miúdos. Com a minha família é a mesma coisa, nada é mais importante que a minha família. Trocava todos esses sucessos desportivos pelo bem-estar da mesma. Não é só os adeptos e simpatizantes do FC Porto, todos se reveem nas minhas palavras, foi um ataque feio", começou por dizer Sérgio Conceição, prosseguindo.

"Está em investigação. Já são muitos anos no clube, fui campeão enquanto jogador, como treinador foi campeão três vezes em cinco anos. Recebi apoio de todos no clube. Não podemos passar o limite e exigir além daquilo que é a paixão e a estupidez. Foi um gesto inqualificável e creio que ninguém se revê nisto", concluiu o treinador do FC Porto. 

Leia Também: Identificados suspeitos do apedrejamento ao carro da família de Conceição

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório