Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Nós no jacuzzi e o Cristiano Ronaldo a nadar durante uma hora"

Ex-United não esquece empenho do craque português mesmo fora dos treinos.

"Nós no jacuzzi e o Cristiano Ronaldo a nadar durante uma hora"
Notícias ao Minuto

17:57 - 29/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto federico macheda

Federico Macheda não esquece os momentos partilhados com Cristiano Ronaldo no Manchester United. O avançado italiano de 31 anos reconhece que poderia ter tido uma carreira bem diferente caso tivesse seguido "cada pequeno passo" do craque português, alguém que mostrava empenho mesmo depois dos treinos. 

"Diria que Ronaldo era o único que estava num mundo diferente. É aquele tipo de jogador que tens de observar porque ele tinha e ganhou tudo, mas quis sempre mais", começou por dizer Macheda, no podcast Vibe with FIVE, de Rio Ferdinand, prosseguindo. 

"Lembro-me de ele ir para o ginásio a seguir aos treinos para nadar durante uma hora. Nós, os outros jogadores, no jacuzzi e ele ia a nadar durante uma hora, de um lado para o outro. Naquela altura devia ter visto aquilo e pensar com outra mentalidade: 'Provavelmente deveria fazer o mesmo, olhem para ele'. Se voltasse atrás, olharia para esse ele como um exemplo e seguiria cada pequeno passo que ele estava a dar, porque ele era algo de inacreditável", lembrou Macheda, atualmente a jogar nos turcos do Ankaragücü. 

Recorde-se que Macheda chegou ao Manchester United em 2008 e acabaria por se estrear pela equipa principal nessa mesma época, na qual foi colega de Cristiano Ronaldo. No entanto, o avançado italiano nunca conseguiu confirmar os créditos que lhe foram atribuídos quando era mais jovem. 

Leia Também: Ingleses apontam Cristiano Ronaldo à titularidade no dérbi de Manchester

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório