O Chelsea prossegue a revolução liderada pelos novos donos do clube e esta quinta-feira surge a informação de que na próxima semana serão entrevistados alguns candidatos ao cargo de diretor desportivo. Por entre os quatro nomes mais desejados está o de Rui Pedro Braz, diretor desportivo do Benfica, segundo revela o Mirror.
A mesma publicação explica que Michael Edwards era o primeiro desejado, mas o antigo diretor desportivo do Liverpool quer prosseguir o ano sabático. Também existiu um contacto com Christoph Freund, mas o austríaco não demonstrou interesse em deixar o RB Salzburgo. O nome de Luís Campos também agradava, mas as atuais funções no PSG tornam a mudança complicada.
Nesse sentido, Todd Boehly, um dos co-proprietários do Chelsea, reduziu a lista a quatro nomes. Ao lado de Rui Pedro Braz surgem Victor Orta (Leeds United), Lee Congerton (Atalanta) e Monchi (Sevilla).
De resto, Boehly pretende que o novo diretor desportivo do Chelsea trabalhe lado a lado com o treinador Graham Potter, o escolhido pela nova direção para assumir a sucessão a Thomas Tuchel no comando técnico do Chelsea.
Leia Também: Novos donos do Chelsea negoceiam compra do Portimonense