Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 16º

Mbappé e Neymar estão mesmo de 'costas voltadas', mas numa "paz fria"

Dois jogadores mantêm uma relação "cordial mas tumultuosa" para que o ambiente na equipa se mantenha positivo.

Mbappé e Neymar estão mesmo de 'costas voltadas', mas numa "paz fria"
Notícias ao Minuto

11:11 - 29/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto França

O jornal francês L'Équipe avança, esta quinta-feira, com novos dados sobre a relação entre Neymar e Mbappé. Depois desta semana a imprensa espanhola ter escrito que a relação entre ambos estar perto de explodir, eis que o periódico gaulês confirma que a dupla está mesmo de costas voltadas.

A referida publicação dá conta de que existe um clima de "paz fria" entre duas das estrelas do plantel, uma vez que os dois não querem entrar em conflito para bem do grupo e também dos seus objetivos pessoais, já que o Mundial está à porta e ambos querem estar em bom plano na competição.

O L'Équipe escreve que a relação entre Neymar e Mbappé, classificada como "cordial mas tumultuosa", começou a piorar no verão passado após a renovação de contrato do internacional francês. No decorrer deste processo, o gaulês terá comunicado à direção do PSG que Neymar era uma má influência e que deveria ser vendido no verão. O brasileiro teve conhecimento da situação e não ficou nada satisfeito.

Para além disso, Mbappé ganhou um novo estatuto na equipa após ter decidido continuar na capital francesa. O jovem, de 22 anos, foi designado o principal marcador de penáltis do clube, algo que também não terá caído nada bem junto de Neymar.

Leia Também: Relação Neymar-Mbappé vai de mal a pior e já se diz que pode "explodir"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório