Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Pensava que era uma parede falsa, mas afinal não era e ela 'ganhou-me'"

Gonçalo Paciência explicou como está a recuperar da sua última lesão ao serviço do Celta de Vigo.

"Pensava que era uma parede falsa, mas afinal não era e ela 'ganhou-me'"
Notícias ao Minuto

22:57 - 28/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Gonçalo Paciência

O avançado do Celta de Vigo, Gonçalo Paciência falou, esta quinta-feira, aos jornalistas, e falou sobre a recuperação da sua lesão, assim como o murro que deu na parede das instalações do Estádio dos Balaídos e que conduziu à sua última lesão.

"Lesionei-me na perna e já sabia o que era. Fiquei um pouco chateado e a caminho do balneário dei um murro numa parede. Pensava que era uma parede falsa, mas afinal não era e ela 'ganhou-me'. Talvez não haja muitos jogadores a quem tenha acontecido isto, mas depois recebi muitas mensagens de pessoas que passou pelo mesmo", começou por dizer o avançado português.

"Já estou a treinar com a equipa, sinto-me bem e já não tenho problemas. Estou pronto para ser mais uma opção e ajudar a equipa. Recuperei bem. É normal que a lesão me levasse à frustração. Cheguei ao Celta, fiz um golo e estava com muita vontade de triunfar. É normal que fique frustrado quando sofro uma lesão e por isso se passou o que se passou. Quero jogar, adoro o futebol, estar com a equipa e ser protagonista. Quando não tenho o futebol, é tirar-me algo que me dá vida. Por isso fiquei um pouco frustrado. Pela mão poderia jogar no dia seguinte, pela perna tive de esperar mais um pouco", complementou Gonçalo Paciência.

Leia Também: Harry Kane pede paciência aos ingleses: "Não entrem em pânico"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório