Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Messi autografou-lhe o braço... e foi a 'correr' para o tatuar

Francisco Ranieri assume que este foi "o melhor dia" da sua vida.

Notícias ao Minuto

18:11 - 28/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Inter Miami

Francisco Ranieri, jogador das camadas jovens do Inter Miami, cumpriu, esta terça-feira, um sonho, ao conseguir que Lionel Messi lhe autografasse o braço. No entanto, não ficou por aqui, e foi a 'correr' para um estúdio... onde a assinatura ficou eternizada, em forma de tatuagem.

"O melhor dia da minha vida. Ontem, cumpri um sonho. Partilhei relvado com um dos jogadores que admiro, com a minha seleção. Conheci o meu ídolo, o melhor jogador da história, uma pessoa incrível, dentro e fora do campo, o meu exemplo a seguir", escreveu, nas redes sociais.

"A emoção ao ver-te e ver que aceitaste autografar-me o braço é indescritível. Leo, cumpriste o meu sonho, e, a cada dia que olhar para o meu braço, recordarei a emoção que senti ao conhecer-te. Não posso exprimir com palavras o quão grande és", prosseguiu.

"Tantos sacrifícios e tantas coisas deixadas de lado, para viver sonhos como aquele que me calhou viver, ontem. As oportunidades que este desporto me está a dar! Agora, mais do que nunca, vou continuar com tudo", completou o jovem.

Leia Também: Adepto invade relvado para pedir autógrafo a Messi... nas costas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório