Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

André Villas-Boas recorda "erro" de Abramovich no Chelsea

Treinador português recorda mercado fracassado dos blues.

André Villas-Boas recorda "erro" de Abramovich no Chelsea
Notícias ao Minuto

11:53 - 28/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

André Villas-Boas não esquece a passagem pelo futebol inglês, onde treinou Chelsea e Tottenham. Em entrevista ao Telegraph, o treinador português apontou um erro de mercado que envolve Luka Modric e... João Moutinho. 

"Falhámos a contratação de Modric no início da época e também não houve João Moutinho. E era essa a promessa de Abramovich: sem Modric haveria Moutinho", começou por revelar André Villas-Boas, aquando questionado sobre a passagem por Stamford Bridge em 2011/12, prosseguindo. 

"O Moutinho mudou-se para a Premier League anos mais tarde depois de propor o nome dele ao Chelsea e ao Tottenham. Todos puderam ver que jogador ele é. Portanto, recusá-lo foi um erro que não pode ser apontado ao treinador. Pensava que o negócio do Modric estava feito e ele acabou no Real Madrid. Depois, o negócio com o FC Porto estava feito, mas o problema foi o acordo pelo Álvaro Pereira. O Roman ficou furioso. Sem Modric, sem Moutinho... Sem Falcao, que era outro que estava para vir mas tínhamos o Drogba que não decidia se queria sair ou não", explicou Villas-Boas. 

Recorde-se que Villas Boas acabaria por sair ao final de apenas uma época no Chelsea, mudando-se para o Tottenham, clube onde esteve de 2012 a 2013. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório