Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Abel Ferreira revela o castigo aplicado pela mulher quando é expulso

Técnico português falou ainda da importância da sua família.

Abel Ferreira revela o castigo aplicado pela mulher quando é expulso
Notícias ao Minuto

15:34 - 27/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Palmeiras

Abel Ferreira concedeu, esta segunda-feira, uma longa entrevista ao podcast brasileiro Buzz Talk, tendo aproveitado para revelar um 'castigo' aplicado pela mulher após as ocasiões em que o técnico português é expulso durante os jogos.

"Quando preciso de apoio, recorro aos livros e à minha mulher, confesso. Para mim, são duas inspirações. Estamos juntos há muito tempo. Comecei a namorar aos 18, casei aos 27, tenho 43 anos e continuamos juntos. Se ela manda em mim? Bem, costumo dizer que se mandar bem, deixa mandar", começou por dizer o técnico do Palmeiras.

"Tenho uma paixão por carros antigos, até comprei um aqui no Brasil, estou a montá-lo e vou levá-lo para Portugal, é um Mustang de 1966. Ela já me disse assim 'cada vez que fores expulso vou vender um carro'. Fez isso em Portugal. Aqui ela ainda não fez isso, mas vai fazer certamente. Cheguei a casa e não foi fácil", revelou Abel Ferreira.

O técnico português aproveitou ainda para falar do percurso que fez com a mulher desde o momento em que se conheceram e ainda da exigência face a "comportamentos desviantes".

"Ela estudava comigo, na altura em que não era jogador, era um rapaz que procurava um sonho. Mas ajudou-me e ajuda-me em muitos momentos. Posso dizer que é quem me suporta nos momentos mais difíceis é quem mais exige de mim quando tenho comportamentos desviantes. E às vezes castiga-me", rematou sobre o assunto.

Leia Também: Abel Ferreira e o aspeto "inegociável" no Palmeiras: "Eu fico puto..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório