Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Rúben Amorim chama nove 'miúdos' ao treino do Sporting

Pedro Porro, Daniel Bragança, St. Juste, Coates, Luís Neto e Jovane Cabral voltaram a não trabalhar, no relvado de Alcochete.

Rúben Amorim chama nove 'miúdos' ao treino do Sporting
Notícias ao Minuto

14:18 - 27/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

A equipa principal do Sporting deu, ao final da manhã desta terça-feira, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista o encontro com o Gil Vicente, que se irá disputar no estádio de Alvalade, na próxima sexta-feira.

Uma sessão na qual o treinador, Rúben Amorim, voltou a não poder contar com Pedro Porro, Daniel Bragança, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Luís Neto e Jovane Cabral, cujos nomes continuam a constar no boletim clínico do conjunto verde e branco, e não treinaram, no relvado da Academia de Alcochete.

Para colmatar estas ausências, o técnico leonino 'promoveu' os jovens Gilberto Batista, João Ferreira, Domingos Andrade, Lucas Dias, Tiago Augusto, André Gonçalves, Vando Félix, Nicolai Skoglund e Rodrigo Marquês para junto dos 'graúdos'.

O Sporting tem mais uma sessão de treinos agendada para as 17h00 (hora de Portugal Continental), na qual irá continuar a preparar o embate da oitava jornada da I Liga.

Leia Também: PSG insiste em Ugarte, mas Sporting não facilita

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório