Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Polémica em França: "Foi a última vez que alguns vestiram esta camisola"

Bernard Diomède, selecionador francês sub-18, revoltado com a exibição dos seus jogadores frente à Polónia na final do Torneio de Limoges.

Polémica em França: "Foi a última vez que alguns vestiram esta camisola"
Notícias ao Minuto

17:27 - 26/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Estalou o verniz na seleção sub-18 francesa. Bernard Diomède, selecionador francês daquele escalão, arrasou a exibição dos seus jogadores na final do Torneio de Limoges sub-18, disputada entre França e Polónia.

O encontro em causa teve apenas 76 minutos, isto porque os gauleses ficaram sem o número mínimo de jogadores para estar no relvado dado que quatro atletas foram expulsos. A França acabou por perder, por 3-2.

Ilyes Housni (55 minutos), Jeanuel Belocian (61'), Malang Gomis (72') e Darnell Bile (76') foram os jogadores expulsos e, pelo discurso de Diomède, vão existir consequências para estas atitudes.

"Infelizmente, estas coisas ainda acontecem connosco. Para alguns, esta foi a última vez que vestiram a camisola bleu [da seleção], porque precisam de entender algumas coisas primeiro. Também houve alguns jogadores que mantiveram a calma e tentaram acalmar as coisas. Agora é tempo de analisar quem se comportou de forma correta e quem não o fez. Haverá punições", frisou o selecionador francês de sub-18, após a partida, citado pela estação televisiva francesa BMFTV.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório