Eric Cantona concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao portal britânico The Athletic, na qual apontou o dedo a David Beckham, que assinou um contrato de cerca de dez milhões de libras - 11,2 milhões de euros - para assumir o papel de embaixador do Qatar.
O ex-jogador do Manchester United alertou, uma vez mais, para as condições precárias com que os migrantes contratados para construir os estádios que vão acolher o Campeonato do Mundo se deparam, diariamente, para condenar o antigo companheiro de equipa, que, defende, devia ter tido outro tipo de atitude.
"Eu não o faria, de todo. Eu faria o completo oposto. Em janeiro de 2022, comecei por dizer isso mesmo. Talvez tenha sido o primeiro. Mas sou livre para fazê-lo. E, é claro, um ex-jogador ser pago para fazer este tipo de coisas...", atirou.
"Pode ter sido pelo facto de não saber o que acontece lá. Ou, talvez, até saiba. Penso que errou. Penso que cometeu um grande erro. Um grande, grande erro", completou o antigo internacional francês.
Leia Também: Estas 10 estrelas correm sérios riscos de ser 'riscadas' do Mundial